Um lar cheio de amor

É isso que eu desejo pra Tati. E aposto que vocês sabem de quem eu tô falando! Se você é blogueira ou frequenta blogs de beauté já ouviu falar na moça. O motivo? Ela era a responsável (até pouco tempo) pela comunicação da Rishon e, de tão querida, volta e meia seu nome surgia em algum post sobre a marca. Foi assim que a gente se conheceu e, além de uma parceria pro blog, eu ganhei uma amiga pro resto da vida!

A vida da Tati passou por algumas mudanças nos últimos tempos (boas, porque ela merece muito)  e uma delas foi o casamento, que aconteceu no último sábado. Infelizmente, de última hora surgiu um compromisso de trabalho e eu não pude ir, mas passei a noite inteira lhe desejando em pensamento a cerimônia e a festa mais lindas que alguém pode ter. Eu não tava lá, mas meu coração estava, e eu continuo guardando pra ela o meu mais sincero abraço. A Tati, que já morava em outra cidade, foi morar um bocado mais longe, mas eu sei que a vida sempre dá um jeito de surpreender a gente com deliciosos encontros e um dia ainda vamos desvirtualizar essa amizade =)

Quando eu recebi o convite do casamento, fiquei pensando no que poderíamos dar de presente pra eles, mas eu fazia questão de uma coisa: tinha que ser algo feito por nós, que traduzisse o nosso carinho pelo casal.

Então o resultado foi esse:

 

 

Pedi uma foto do casal, rabisquei a ideia e Dieggo criou a ilustração. Eu quis colocar os corações no fundo e os dois bem contentes. Os mesmos corações estavam no cartão personalizado, com os nossos mais sinceros desejos de felicidades.

Espero que eles gostem do mimo e que sirva pra deixar um cantinho da casa nova bem mais bonito, para que, ao entrar lá, todo mundo perceba o tanto de amor que tem ali!

2 Responses to “Um lar cheio de amor”

  1. A amizade puxa varios outros sentimentos que valorizamos, mesmo quando não percebemos, entre eles, lealdade, confian? a e, como não poderia deixar de ser, amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>