Decor: quadrinhos

Como vocês já sabem, eu comemorei meu aniversário de um jeito muito simples, mas com um bocado de capricho. A minha ideia era criar um clima bem acolhedor, pra que todo mundo se sentisse à vontade, em casa, rodeado de carinho. Então usei como conceito o sentimento que eu queria expressar naquela noite: o amor! Own:) Hahahahahahaha!

 

 

Além de corações por toda parte, espalhei na mesa alguns quadrinhos com textos românticos. Os danados fizeram tanto sucesso que, na hora de recolher as coisas da festa, eu segui o conselho da minha irmã e incorporei os quadros à decoração da casa. Coloquei um na minha penteadeira (o mais romantiquinho, né?) e outros no escritório.  

 

 

Como vocês já devem ter lido no perfil do blog, eu e o marido trabalhamos (e fazemos tudo nessa vida)  juntos. E um dos muitos talentos de Dieggo é a música, por isso o texto do quadrinho aí em cima, e por isso o fato dele ficar aqui no escritório!

 

 

No fim das contas, achei que ficou tão bacana que acabou rolando quadrinho até pra presente. Diz aí se não é legal presentear uma amiga (ou um casal) com um item de decoração que reflita de forma tão fofa a personalidade dos donos da casa? Imagina que fofos eles ficariam num quarto de bebê! #sonho

Agora a minha casa tá tão mais charmosinha!

E se alguém se interessar e quiser fazer esses quadrinhos ou qualquer outro item personalizado, pode entrar em contato que a gente vai adorar fazer, viu?

E-mail: contato@dilen.com.br

10 Responses to “Decor: quadrinhos”

  1. Anaíza disse:

    Parabéns ficaram lindos!!! Gostei muito! E esse gatinho preto, que lindo! hahaha :D

  2. Natália de Moraes disse:

    Coisa mais fofa desse mundo!!
    Simplesmente adorei a ideia, sabia?!
    :)

  3. Vanessa Batista disse:

    Aaaiii que fofo Lê!!!
    Beijos!!!

  4. Mercedes disse:

    Lindooos!!! Aliás.. quero a árvore de presente de Natal e Niver num só dia!!!! rsrs
    Bjssssssss

  5. Jhéssica disse:

    ficaram lindos mesmo, super fofo *-* adorei a ideia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>