Retratos da semana

Essa semana foi recheada de delícias e delicadezas. Fui alegremente surpreendida com o gesto de uma amiga virtual, reparem no mimo: outro dia postei no instagram que estava lendo o livro “Roube como um artista” – muito bom, inclusive! – e ela comentou que havia o diário também, o que era novidade pra mim. Dias depois, comprou pra me dar de presente. A gente nunca se falou pessoalmente, mas temos algumas causas em comum (o amor pelos animais é uma delas) e eu só posso ser muito grata ao universo por, de alguma forma, trazer pra perto pessoas assim, tão sensíveis e cheias de gentileza.

 

 

O outro presente veio do marido, esse anel muito lindinho em formato de coração. Há uns dois anos ele havia me dado o menorzinho, super delicado, e agora me veio com mais um pra coleção. Estou amando essa tendência de acessórios minimalistas!

Lembram dos morangos que ganhei outro dia? Foram parar no recheio dessa torta maravilhosa – perdoem a falta de modéstia, mas ficou boa demais da conta! – acompanhados de doce de leite e muito leite condensado. Huuum!

 

 

Depois de presentes e comilança, encerramos a semana com o Festival de Rock e eu cheguei a seguinte constatação: tô velha! Depois de mais de uma hora em pé, esperando pra entrar na casa de shows, e uma maratona de quatro bandas, eu joguei a toalha e voltei pra casa quando o Frejat ainda estava no palco. Vim com o coração apertado, mas não via a hora de tomar um banho e cair na cama =(

 

Por fim, vou pegar carona nesse post pra compartilhar uma dica preciosa. Natália me indicou o lápis pra preenchimento de sobrancelhas da Avon e eu nunca mais vou largar! As minhas sobrancelhas são ralinhas e cheias de falhas, eu passei um bom tempo preenchendo com sombra até conhecer esse produto. O efeito é maravilhoso e a fixação é perfeita. Recomendo!

 

2 Responses to “Retratos da semana”

  1. Ana Rocha disse:

    Lê, já disse que babei nessa torta, né!?
    Sobre o lápis, uma esteticista me falou que lápis que têm cera na composição
    (não usei desse, mas um que usava da Avon tinha) fecham os poros, causando a queda,
    e impedem o crescimento dos fios. Segundo ela, o correto é usar sombra mesmo.
    Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>