Como você quer ser quando crescer?

Em um desses raros momentos em que eu vejo TV, me deparei com um documentário sobre o Advanced Style, blog do fotógrafo Ari Seth que desde 2008 sai pelas ruas de Nova York fotografando senhoras cheias de estilo.

 

 

Fiquei encantada com o documentário principalmente porque ele reforça a minha ideia de que moda tem muito mais a ver com atitude do que com tipo físico, idade ou poder aquisitivo.

As vovós fashionistas fotografadas por Seth geralmente têm entre 60 e 95 anos, todas cheias de estilo e elegância, com composições de encher os olhos!

 

 

A gente sabe que idade é, na verdade, um estado de espírito e que pouco importam os números registrados em um documento quando se tem uma alma jovem e cheia de vida. A maioria dessas mulheres têm histórias inspiradoras e espero que elas, como tantas outras que cruzam o nosso caminho diariamente, nos ensinem a preservar a juventude dentro e fora da gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>