E não é que o blur foi parar num potinho?

 

Quando a Natura anunciou o lançamento do Blur Me, foi o maior alvoroço. Também pudera: todo mundo queria experimentar o produto que disfarça as imperfeições da pele e garante efeito instantâneo com acabamento mate e toque aveludado.

 

 

Dia desses recebi o produto em casa e não deu outra, me apaixonei! Com um cheirinho delicioso, basta aplicar um pouquinho pra que a pele fique lisinha, com toque aveludado e sem brilho, pronta pra receber muito melhor a maquiagem.

A marca recomenda, inclusive, o uso do produto ao longo do dia, sobre a maquiagem, quando a pele começa a mostrar sinais de oleosidade. Ainda não usei desta forma, mas acredito que deve funcionar muito bem, sobretudo se a gente usar um lencinho pra absorver o excesso de brilho antes de aplicar o produto.

 

 

Outra paixão tem sido a base Matific, que é realmente maravilhosa, em todos os aspectos. O cheiro é muito bom, a textura é excelente (super sequinha mesmo) a durabilidade e fixação são ótimas e o melhor: é como se a gente não tivesse nada sobre a pele. O pessoal da assessoria acertou o meu tom no alvo e eu não tenho usado outra base desde que recebi essa. É um produto incrível!

 

 

Como a Natura é uma empresa que pensa em tudo, eles lançaram também uma nova linha de pinceis, e eu recebi o modelo duo fiber da foto. As cerdas são bem macias e o cabo, além de lindo, é perfeito para aplicação dos produtos. Adorei!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>