Beleza acessível: Pó translúcido Vult

Outro dia eu estava comprando uns produtos de beleza online e o site me sugeriu o pó translúcido da Vult, por R$ 20, com desconto.

Eu já usei vários produtos da marca e, em geral, gosto da qualidade deles. Além disso, a Vult tem um ponto super positivo: não realiza testes em animais.

Durante anos usei o Dream Matte Powder da Maybelline, que era perfeito pra mim (sempre funcionou melhor do que o Blot da MAC, por exemplo) e a paixão era tanta que eu tinha um mini estoque em casa, até que o produto saiu de linha, meu estoque acabou e eu nunca encontrava um substituto a altura. Até agora!

 

 
 

Estou muito satisfeita com o pó da Vult porque ele reúne todas as qualidades que eu procuro nesse tipo de produto: não tem cheiro, não tem cor (por ser translúcido se adequa a qualquer tom de pele), a textura é bem fininha, deixa a pele aveludada, com um aspecto natural e segura a oleosidade por muito mais tempo.

Tudo isso por vinte reais, gente. Vinte reais!

Além de ser um produto muito bom, a embalagem é bem caprichada. A esponjinha (muito digna, por sinal) fica guardada em um compartimento à parte e acompanha espelho.

Acho que vou começar a construir um novo estoque e aconselho vocês a experimentarem esse pó. Ele é mais uma prova de que, às vezes, a indústria nacional dá um banho nos produtos importados e a gente consegue um efeito muito bom gastando bem menos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>