Diário da reforma: pintura e piso

Ainda não tenho nenhum cômodo pronto pra mostrar, mas estamos instalando os móveis da lavanderia e até segunda devemos concluir a decoração, então esse será o tema do próximo post, oba!

Por enquanto, riscamos mais um item da lista: todo o piso da parte superior da casa ficou pronto, incluindo os detalhes como rodapé e rejunte. Ufa!

Compramos o material de pintura e o pintor entrou em ação. Esse é um dos serviços que poderíamos fazer, mas levaria tanto tempo que optamos por contratar um profissional.

 

 

Vocês devem imaginar a bagunça que tá isso aqui, né? Lonas no piso, latas de tinta espalhadas pela casa, aquele pó fininho que escapa das paredes que recebem a lixa, uma zona!

Eu não vejo a hora de ver essa etapa concluída, o que deve levar uns trinta dias ou mais. Acho que essa é uma das partes mais chatinhas que a gente ainda tem pela frente, depois dela fica mais leve.

Pelo menos é assim que eu tô encarando!

=D

 

Torçam pra que semana que vem eu consiga mostrar a lavanderia prontinha por aqui!

 

2 Responses to “Diário da reforma: pintura e piso”

  1. Talita Maira disse:

    Oi Lenyssa! Que maravilha, a reforma está andando mesmo! De uma coisa sei: vai ficar linda, assim como ficou a cozinha!
    Uma reforma em casa sempre traz incômodos, mas o resultado quando fica de acordo com o planejado, faz todo desconforto valer a pena. E aplicando em nossa vida, toda mudança, inclusive aquela pra melhor dói em nós também. Tenho experimentado muito isso ultimamente.
    Desculpa pelo longo comentário, acho melhor você nem postar rsrs.
    Eu acompanho o seu blog desde 2012. Um dia estava procurando ideias para fazer colar com correntes e quem eu achei? Sim, sim, o Pop Glam! Achei tudo tão leve, tão simples, tão cheio de carinho, aí depois vi que era fruto de um lindo coração! Assim como antes, hoje continuo me sentindo muito bem quando entro aqui. E mesmo sem nunca ter falado com você, me considero sua amiga, porém a culpa é toda sua por ser tão cativante em seus posters, rsrs.
    Várias vezes vc, sua família, seu lar citei em minhas orações. Até ano passado quando vc passou por aquele momento difícil, eu não me pronunciei com palavras de consolo, mas estive orando e pedi a Deus que te desse muita força pra vc se reerguer e assim continuasse cheia de esperança por vindouros dias radiantes. Sim, eu torço muito por vc e somente te desejo coisas boas!
    Eu sou daqui de Recife, ou melhor, pertinho dele – Jaboatão dos Guararapes. E não sei o porquê, mas tenho certeza que ainda vamos sentar, comer uma comida boa e bater um papo melhor ainda!
    Grande abraço Lê,
    Talita.

    • Lenyssa Nunes disse:

      Ai, Talita!
      Me fazendo chorar numa terça-feira chuvosa?
      <3
      Que amor, gente!
      Eu queria muito saber como agradecer esse carinho, mas sinceramente não sou capaz. Que coisa linda!
      Vamos agilizar esse encontro pra eu te dar ao menos um abraço, né?
      Brigada por tudo, tudo isso!
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>