Eu uso: moda descomplicada

Talvez seja impressão minha, mas acho que quanto mais a gente se preenche de si mesmo, mais clean fica a nossa forma de se vestir. Vai ver a gente cultiva inconscientemente o hábito de usar camadas de roupas para abastecer os espaços vazios, disfarçar as lacunas e tentar transmitir a mensagem que queremos, mas que – por algum motivo – naquele momento não tem força suficiente para chegar à superfície, e é aí que a roupa entra.

Sempre que vejo alguém usando peças simples e poucos acessórios, mas ainda assim carregando uma elegância discreta, fico imaginando o quão pleno é aquele ser humano, que parece tão bem resolvido dentro de uma calça jeans e camiseta.

Em uma época em que o movimento slow life ganha cada vez mais adeptos, penso que a principal função da moda seja – agora mais do que nunca – descomplicar.

Por pouco não posto esse look por aqui, porque ele é realmente muito simples. Mas levando em consideração o fato de que, provavelmente, todos os demais terão esse mood daqui por diante, acho que vale registrar o início dessa nova fase.

 

 

 

 

 

 

Blusa: C&A
Calça: Forever XXI
Slipper: Karmélia
 
 
 

2 Responses to “Eu uso: moda descomplicada”

  1. Denise disse:

    Amei! Adoro produções simples, tb sempre acho muito fino!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>