Mimar Coletivo de Primavera

No próximo domingo (dia 06) vai rolar a segunda edição do Mimar Coletivo, um evento super descolado que reúne moda, gastronomia, música, arte e design.

O Mimar funciona em um clima bem descontraído, uma espécie de feirinha com estudantes e profissionais interessados em trocar experiências.

 

 

A ideia do evento é viabilizar negócios entre os novos profissionais da região, consolidando a economia dos pequenos empreendimentos e valorizando a criatividade e comércio local.

Serão mais de dez marcas de diversos segmentos, além de um espaço dedicado a brechós, e ao projeto “Meu Anjo Maria” que vende itens para ajudar no diagnóstico da doença da pequena Maria.

Em Maio de 2015, na primeira edição do evento, foram mais de 200 pessoas visitando o espaço. A expectativa agora é ultrapassar os 500 visitantes: “Esse ano temos grandes marcas, um espaço maior e produtos diversificados. O evento cresce junto com a economia da cidade, então estamos otimistas quanto ao número de visitas e negócios fechados durante o Mimar”, afirma a idealizadora do projeto, Raynnara Lima.

 

 

A partir das 14h do domingo, os principais nomes da economia criativa e comercio local estarão reunidos num espaço exclusivo.

O Mimar Coletivo de Primavera acontece na Rua João Cursino, paralela à Avenida Agamenon Magalhães, ao lado da Imobiliária Remax e do IOC. A entrada no evento é gratuita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>