Uniforme fashion

Não sei se isso está relacionado à maturidade, mas percebi – olhando pra mim e pras amigas ao redor – que quanto mais o tempo passa, maior a nossa facilidade de praticar o desapego, de desacelerar, descomplicar a vida.

Obviamente, é comum que esse “movimento” se reflita no nosso estilo, que acaba se tornando cada vez mais minimalista. Eu, por exemplo, nunca usei estampas ou cores fortes, mas tenho me restringido cada vez mais ao uso de cores sóbrias, como preto, branco e cinza.

 

 

Também tenho deixado os saltos altos pras ocasiões mais específicas, e quase sempre opto por sapatos baixinhos. Além disso, tenho duas paixões atuais que estão ficando meio perigosas: listras e saia midi. E aí vem aquele receio de parecer que a gente tá usando sempre a mesma roupa, mas explico: nesse calor danado que tem feito por aqui, saia midi é sinônimo de liberdade. A gente pode usar em qualquer ambiente ou ocasião, sem perder a feminilidade e elegância.

E listras são sinônimo de amor, né? Coisa que não requer explicação…

Geralmente, quando uso essa combinação (P&B), acrescento um ponto de cor na bolsa ou sapato. A primeira ideia é sempre o vermelho, mas como estou exagerando na mesmice, tenho me esforçado pra variar um pouquinho!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>