Maquiagem de alta cobertura

Imagino que vocês já tenham visto o vídeo de divulgação da linha de maquiagem Dermablend, da Vichy.

O vídeo é antiguinho e está disponível aqui (vale o clique!). A estratégia da campanha foi genial, por dois motivos: a empresa fugiu da linha criativa usada habitualmente nas campanhas do segmento e – ao invés de mostrar uma mulher bonita e super produzida com maquiagem – contratou o Zombie Boy (modelo canadense que tem quase 100% do corpo tatuado) e cobriu todas as tatuagens do moço com os produtos da linha.

Quer jeito melhor de mostrar a eficácia dos produtos?

 
 

Eu uso a base Dermablend há algum tempo. Na época, ela não era vendida no Brasil e eu consegui comprar no Mercado Livre de uma vendedora da Europa.

Felizmente, a linha completa voltou a ser comercializada por aqui e conta com base líquida, base compacta, corretivo e pó translúcido.

O preço da base pode parecer um pouquinho salgado (entre R$ 100 e R$ 130), mas acreditem: vale cada centavo investido!

A cobertura é excelente, muito superior a qualquer outra base que eu já tenha experimentado e a parte mais legal da história é que a gente não fica com aspecto mascarado. Não sei como eles conseguiram essa façanha, mas na verdade a pele até ganha um certo viço e, embora eu seja fã de produtos com acabamento super matte, gosto muito do aspecto natural que essa base proporciona, mesmo cobrindo todas (e são muitas) as imperfeições da minha pele.

É quase mágica!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>