Pantene Expert Collection

Meninas, perdoem o abandono do blog, mas a minha vida tá uma correria só e tem sido difícil administrar tudo. Depois explico melhor por aqui e espero voltar ao ritmo normal.

Hoje eu vim falar sobre um produto que tenho usado há meses e que fez uma diferença gigantesca no meu cabelo. Recebi o Selador de Pontas Duplas na Glambox de março (até então eu não conhecia essa linha da Pantene) e tenho usado desde então, sempre que lavo os cabelos.

 

Ele tem a consistência de um creme e o cheiro é maravilhoso, um dos produtos mais cheirosos que tenho por aqui. A embalagem é linda, com válvula pump e a quantidade de produto despejada em um único acionamento da válvula é suficiente pro meu cabelo, já que o creme é bem consistente. Acho que por isso tem rendido tanto!

Grande parte dos meus fios são descoloridos e é normal eles ficarem ressecados com facilidade, basta eu descuidar um pouquinho das hidratações, mas ao usar esse selador, percebi que as pontas estavam sempre macias e hidratadas, com aspecto de bem cuidadas, como quando a gente renova o corte, sabe? Ou seja, com o uso contínuo do produto, o aspecto das pontas se tornou melhor do que todo o resto do cabelo, quando geralmente ocorre o contrário!

É o tipo de produto que pretendo usar pra sempre, porque ainda não identifiquei um ponto negativo sequer. Mesmo o preço, que pode parecer salgado à primeira vista (cerca de R$ 35) é bem justo, dada a sua durabilidade – estou no 5º mês de uso.

 

 

Além do selador, a marca lançou a linha completa com shampoo, condicionador, ampolas e creme de hidratação, e eu já vi alguns deles em farmácias e hipermercados por aqui. Se forem tão bons quanto, é um ótimo investimento!

Vocês já usaram algum produto da linha? Contem pra gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>