Retratos da semana

Estudar e trabalhar. Estes foram os verbos mais conjugados por aqui nos últimos dias. Praticamente não fizemos outra coisa – a não ser no final de semana, quando a gente deu uma escapadinha com os amigos.

Só quem já passou por fases de trabalho insano, quando a gente mal senta pra comer, vai entender o que eu digo. Além disso, retomei a minha rotina de estudos (estou adorando!) e todas as noites tenho um encontro marcado com livros e cadernos.

 

 

Pra começar com o pé direito, me comportei como criança na véspera da volta as aulas: dei um pulo na livraria e abasteci meu arsenal de livros, e comprei material novo de papelaria, mas fiz questão de customizar os meus cadernos com tecido! Ficaram muito fofos e sim, vai ter tutorial por aqui!

No meio dessa loucura toda, a cozinha finalmente ficou pronta e (pra quem vem pedindo post com detalhes) aviso que mostro tudinho ainda essa semana. Agora vamos partir pro próximo cômodo. #reformasemfim

 

 

No fim das contas, fica a lição: em dias de extrema tensão, só o açúcar salva! Moças de dieta, perdoem-me pelas imagens com alto teor glicêmico, mas o negócio tava tão puxado por aqui que eu precisava de um bocado de doçura pra dar conta. =)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>