Sobre drinks e flores

 

Todo mundo concorda que as flores são capazes de deixar tudo mais bonito, né? Um ambiente da casa, a decoração de uma festa, a mesinha do trabalho, os drinks… Oi?

Não, eu não bebi e nem ando inventando moda. Na verdade alguém já fez o imenso favor de inventar essa moda pra gente e, se você franziu a testa ao ler a frase acima, aposto que vai abrir um sorrisão quando olhar as imagens aí embaixo:

 

 

Me diz se não é a coisa mais charmosa desse mundo, servir uma bebida (com ou sem teor alcoólico) acompanhada de um agrado desses? É como oferecer um drink e dar flores ao mesmo tempo!

 

A ideia vale pra um espumante, um suco ou até uma água com gás. Passeando pela internet, a gente encontra até receitas de drinks feitos com flores pra ganhar essa coloração rosadinha. Muito chique, né? Existe a opção de prender as flores na borda da taça, de colocá-las “boiando” sobre a bebida ou de preparar os cubos de gelo com as florzinhas.

Não importa o jeito, vai ser sucesso na certa!

 

2 Responses to “Sobre drinks e flores”

  1. Talita Maira disse:

    É simplesmente encantador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>