Retratos da semana

Essa última semana foi tão intensa que pareceu ter uns quinze dias! Pudera: com os feriados (dias 24 e 29), os finais de semana e o clima festivo, a gente acaba vivendo mais coisas em menos tempo, o que – cá pra nós – é sempre a melhor parte desses meses de festa, né?

 

 

E olha que eu mal entrei no clima de São João, só participei da festa nos últimos dias, com uma visita rápida à Vila do Forró pra comer milho assado e tapioca, e a comemoração com a família de Dieggo, na véspera do São João. Mas fico feliz em ver a cidade enfeitada e todo mundo animado pra aproveitar os festejos.

O Shopping Difusora até enviou um mimo comemorativo e eu cheguei a comprar uma camisa xadrez pra usar (vai que, né?) mas tadinha, ainda nem saiu do armário.

 

 

No final de semana a gente criou coragem pra enfrentar o frio e saiu com alguns amigos, pra jogar conversa fora ao som de um forró pé-de-serra.

Ontem, último dia de festa e feriado por aqui, ficamos em casa arrumando a bagunça e vendo a chuva cair, na companhia de um delicioso cappuccino!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>