Customizando a camisa militar

Voltei com mais uma dica de customização e, mais uma vez, a dica é simples e de fácil execução. Acho que pode servir de gatilho para várias outras ideias, e isso já vale o compartilhamento, em minha humilde opinião :)

Eu postei aqui, outro dia, sobre a camisa militar, lembram? Desde então, cismei que precisava ter uma no armário. Meu desejo era bem específico: eu queria a camisa em um tecido encorpado, com uma modelagem que lembrasse uma espécie de jaqueta e tivesse o comprimento de um blazer boyfriend. Parece impossível encontrar uma peça com essas especificações, né? E foi! Depois de dar uma volta em algumas lojas, acabei apelando pra costureira. #AmorVerdadeiroAmorEterno

 

 

Quando a camisa ficou pronta, eu achei que seria legal incluir um pequeno toque de glamour na peça que, originalmente, tem uma pegada mais masculina.

Pra não perder tempo, comprei dois pacotinhos dessas pedrinhas douradas (R$ 3 cada pacote com três peças) e apliquei nos bolsos. Também não quis fazer algo muito elaborado porque, caso eu mude de ideia futuramente, basta descosturar e a camisa estará pronta pra outra!

Foi uma mudança rápida que sim, fez diferença na peça e, ao mesmo tempo, me deixa a opção de testar várias outras possibilidades futuramente. Eu adorei, e vocês?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>