Eu uso: aquela roupa preferida

É sabido que o ambiente, o clima, as circunstâncias e vários outros fatores externos têm influência sobre nós. Pode até parecer tolice, mas acho que a roupa é um desses principais fatores.

Essa relação acontece não só de dentro pra fora, mas de fora pra dentro também. A gente se veste melhor quando está de bem com a vida, e fica de bem com a vida quando se veste melhor.

E quando falo de “vestir melhor” não me refiro a usar uma marca ou uma roupa mais arrumada. Falo de dedicar um tempo a escolher o que vestir, me refiro ao fato de cobrir o corpo com peças que agradam a gente de verdade. Falo de usar aquele tipo de roupa preferida, que nos faz sentir seguras e confortáveis, prontas pra encarar qualquer situação.

Pra algumas mulheres, essa roupa é o jeans e camiseta. Pra outras, um vestido curto e poderoso. Pra mim, é a calça com modelagem ampla, a blusa mais justa e a cintura marcada.

Não fosse o meu esforço em praticar o mínimo de exercício fashion, eu sairia de casa SEMPRE assim!

 

 

 

 

 

Blusa: C&A
Calça: Costureira
Cinto: Caus
Anéis: Trub’s e Hipnose
 
 

4 Responses to “Eu uso: aquela roupa preferida”

  1. Mercedes disse:

    Me alugue a costureira, please!

  2. Lu disse:

    Essa mulher mesmo básica é muito fashion. Eu sou do time jeans e camiseta! :D Tá super elegante, Le. Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>