Achado da semana: mini cúpula

 

Dia desses fui comprar umas coisas numa loja de decoração no centro da cidade e encontrei essa mini cúpula de vidro. Pequenininha – deve medir cerca de oito centímetros – achei que seria ideal pra usar sobre a penteadeira, como porta-joias, embora ela esteja descrita como mini fruteira (?).

 

 

Assim que chegou em casa, ela passou a abrigar meu colar que traz o Chanelzinho (presente que uma amiga trouxe de Paris) como pingente. Sim, ele é fofo demais pra ficar escondido em uma caixinha!

A ideia vale pra abrigar um anel com um significado importante, aquele par de brincos que a gente adora ou qualquer outra coisa que mereça ser guardada com carinho.

 

 

O material é bem resistente e custou pouco menos de R$ 10. Também fica uma graça pra usar na decoração de festas, com botões de rosa ou outro tipo de flor, né?

 

6 Responses to “Achado da semana: mini cúpula”

  1. Talita Maira disse:

    Que lindo, Lenyssa!
    Ficou uma graça!

  2. rebecca disse:

    Oi Leo. Um mimo. Qual o caminho do tesouro?
    Abraço forte.

  3. Luciana disse:

    Gostaria de saber o nome ou o endereço certo de onde vc comprou essa mini cúpula, pois minha filha fará 15 anos e eu queria dar de lembrança, mas vi os valores e quase enfartei, rsrsrs.

    • Lenyssa Nunes disse:

      Oi, Luciana!
      Comprei numa lojinha de decoração que fica na XV de Novembro, bem na esquina do beco do mercado de farinha, pouco depois da Casa Cabral.
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>