Pra fazer a festa

 

Receber amigos em casa (ou em qualquer outro lugar) é sempre uma delícia, seja qual for o motivo da comemoração.
Sei que nem sempre existem recursos disponíveis pra que a gente contrate um decorador, então quero compartilhar com vocês os serviços oferecidos pela Florence Eventos.

Sim, vou fazer jabá do amor, porque a empresa é comandada por uma amiga querida que trabalha super bem e dispõe de um arsenal incrível de produtos pra decoração de festas e eventos.

 

 

Funciona assim: o serviço é totalmente adaptável às necessidades do cliente. Quer contratar a decoração completa? Ela tem! Quer alugar apenas uma mesa bonita? Tem também! Já tem a mesa, mas precisa de uns vasos e bandejas? Também tem!

 

 

Os preços são muito justos e você pode contar com a Florence pra fazer desde um casamento até um chá entre amigas. A empresa é super criteriosa na seleção dos produtos e capta as tendências em decoração com uma velocidade incrível, ou seja: tudo bem atual e com ótima qualidade.

 

 

As fotos que ilustram esse post são de um ambiente montado pela Florence para a Feira de Festas Infantis, e todos esses itens estão disponíveis para aluguel, juntos ou separados. Ótima dica pras mamães que costumam fazer a festinha dos seus pequenos, pras noivas e seus chás, pras gravidinhas e pra todo mundo que gosta de receber os convidados no maior capricho!

 
Contato:
Florence Eventos

(81) 9715.6819 (whatsapp)

 

4 Responses to “Pra fazer a festa”

  1. Paloma Farias disse:

    Salvou minha vida, precisando de ideias mesmo pro bolinho de 1 ano da minha princesa. Vou entrar em contato pra saber de tudo.
    Obrigada Santa Lenyssa kkkkkk

  2. elaine disse:

    tudo muito lindo, amos as decorações da Florence Eventos sempre tudo muito perfeito e com muita responsabilidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>