DIY: Colarzinhos com personalidade

Minhas letras preferidas no mundo: D.I.Y. <3 Desde que me entendo por gente, não resisto a um tutorial, e poucas coisas prendem tanto a minha atenção quanto qualquer objeto/acessório/coisa proveniente do “faça você mesmo”.

Eu vivo alimentando uma pastinha de ideias no computador, mas me falta tempo pra realizar tantos projetos e, infelizmente, algumas dessas ideias se perdem no meio do caminho. Então vou passar a dividí-las por aqui com mais frequência, pois ainda que elas não se tornem reais pra mim, podem ser um exercício delicioso pra quem tá aí do outro lado! Tudo com nível de execução bem facinho, ó:

 

 

Como eu ando toda apaixonada por bijus delicadinhas, vou começar por esses colares fofos. Todos eles são bem charmosos e de baixo custo (ótima opção pra presentear as amigas, hein?). Os três tutorias estão em inglês, mas as imagens já falam por si, e sempre tem o tradutor do Google pra salvar a gente de qualquer aperto =)

 

O primeiro é esse colar das galáxias, que pode ser feito em poucos minutinhos, e inspira várias outras ideias e acabamentos.

Eu me animei de verdade pra fazer esse colar com pingente de prisma, até corri pra comprar o material, mas tava em falta =( Agora vou ficar de olho toda vez que eu for na loja, porque achei muito legal, inclusive acho que fica incrível com o triângulo maiorzinho, em dourado.

Esse colar de lacinho é tipo “nhóiiiiim” <3 Coisa mais fofa, gente! E é tão fácil de fazer que dá vontade de ter um de cada cor!

 

Caso vocês se animem e coloquem em prática algum desses tutoriais, me mostrem, plis? Podem me marcar lá no instagram, facebook ou mandar e-mail. Adoro quando vocês fazem isso, fico toda boba!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>