Base para peles oleosas

Sempre ouvi falar muito bem sobre os produtos da Mary Kay, mas nunca tinha experimentado nada. Sou muito fiel aos produtos que gosto, e tava bem satisfeita com as minhas bases, já que encontrar bases de boa cobertura pra peles oleosas não é lá uma tarefa muito fácil.

Até que uma consultora me apresentou alguns produtos e acabei experimentando a base Timewise, que possui acabamento matte e promete controlar a oleosidade e reduzir visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições (contém Peptídios e Vitamina E).

 

 

Tenho usado a base há algum tempo e estou muito satisfeita! A marca promete cobertura média, mas dá pra construir uma cobertura mais caprichada, aplicando mais camadas. Ela é super levinha e parece sumir na pele – em termos de textura – assim que a gente aplica.

Não tem cheiro, o que é uma grande vantagem, e é de fácil remoção. Acabei deixando a Colorstay (Revlon) de lado depois dessa base, porque além do sensorial ser bem melhor, o tom – Beige 4 – se adaptou perfeitamente à minha pele.

O tubinho custa R$ 57 e rende um bocado. Pra quem sofre com oleosidade e está em busca de uma base de boa cobertura e preço acessível, taí uma excelente opção!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>