Vem, 2015!

 

Sei que nem todo mundo vai concordar comigo, mas 2014 foi um ano incrível e, ao menos por aqui, vai deixar saudades. Talvez a minha alegria em recebê-lo tenha feito desse ano um ano muito especial.

Lembro que no finalzinho de 2013 eu tava tão animada com a chegada do ano novo, que era impossível não alimentar a certeza de que um ano maravilhoso estava por vir. Não sei se foi a minha vontade de fazer com que desse certo, se foi toda a energia positiva que eu coloquei pra fora, mas a verdade é que 2014 foi um ano e tanto!

Esse ano foi tão bom que eu sinto um aperto no peito só de pensar que ele tá acabando. Sabe aquele medinho de que as coisas mudem bruscamente? Pois é, tá rolando esse sentimento por aqui!

Acho que 2015 vai ser um ano diferente, com grandes mudanças, e mudanças sempre assustam um pouquinho, né?

Mas, independente das minhas expectativas, uma coisa não muda: a vontade de fazer com que dê certo! Eu quero que 2015 seja um ano lindo, e não vou poupar esforços pra isso.

Espero que vocês estejam no mesmo pique, e que recebam esse ano novo de coração aberto. Que o nosso natal (tá quase, né?) seja cheinho de amor, esperança, paz e muitas, muitas alegrias!

 

Que 2015 comece trazendo todas as boas notícias que 2014 não teve tempo de anunciar.

 

Um ano novo incrivelmente feliz pra todos nós. Nos vemos lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>