Decor: Color Blocking

 

Por não saber cozinhar, a cozinha nunca foi um dos meus lugares preferidos da casa, mas desde que eu casei, comecei a perceber um fenômeno diferente: toda vez que alguém chega aqui, vai direto pra cozinha! É lá que a gente se reúne pra tomar uns drinks e jogar conversa fora, é na cozinha que os amigos sentam pra tomar um café, foi lá que a gente já passou momentos super divertidos desde que moramos aqui.

Como Dieggo adora cozinhar, é lá que ele passa um bom tempo também. Por isso, nessa fase da reforma, decidimos priorizar a cozinha, já que estamos indo por cômodo, ao invés de fazer tudo de uma vez só.

 

 

Todos os móveis da cozinha são pretos, com detalhes em inox. Acho lindo, mas só isso não dá personalidade nenhuma ao ambiente, então a gente decidiu incluir alguns pontos de cor. Como o color blocking tá super em alta na decoração, não é difícil encontrar referências bacanas.

Todas as imagens que ilustram esse post são do Westwing que, aliás, possui uma revista online cheinha de inspirações incríveis! Tô nessa fase de passar horas em sites de decoração – viva o pinterest! – buscando referências e me perdendo nas imagens lindas :)

 

 

A grande vantagem de usar as cores nos objetos é que a gente pode trocar quando bem entender, dando uma cara nova ao ambiente, sem ter que encarar uma nova reforma.

Amo os eletrodomésticos coloridinhos, são uma graça, né? Mas vale apostar em objetos mais simples também: frigideiras, recipientes plásticos, talheres e demais utensílios fazem uma diferença enorme quando acrescentam cor ao ambiente.

 

Assim que a minha cozinha estiver pronta, eu mostro tudo por aqui!

 

2 Responses to “Decor: Color Blocking”

  1. Thayse disse:

    Lenyssa…nos conte sobre o cabelo novo. Por favor!!! Heheheh
    Estou aguardando esse post. Hehehehe

    • Lenyssa Nunes disse:

      Oi, Thayse!
      Postei foto no instagram e acabei esquecendo de mostrar aqui!
      Esse finalzinho de ano tá tão louco, que eu ando com a cabeça nas nuvens.
      Mas, mesmo atrasado, o post virá, ok?
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>