DIY: Garrafas customizadas

Essa dica é tão simples que nem merece tutorial, é do tipo olhar e reproduzir, mas achei que a ideia merecia ser compartilhada como forma de inspiração. Vai que você nunca olhou com carinho pras garrafas de refrigerante e viu nelas – além de uma fonte de calorias – uma opção legal pra guardar pulseiras?
 
Eu comentei por aqui, outro dia, que tava animada pra fazer umas pulseirinhas, né? No final de semana passado coloquei a ideia em prática e ganhei vários acessórios novos. Depois de prontas, fiquei imaginando um jeito de guardar as pulseiras de forma organizada, mas sem deixá-las escondidas, já que é comum a gente usar com mais frequência as coisas que estão ao alcance dos olhos.

 

 

Lembrei de duas garrafas de coca-cola que eu havia guardado pra uma futura customização e veio a ideia de pintá-las com spray dourado. Eu já tinha um tubinho na cor “ouro” em casa – que, aliás, é infinitamente mais bonita que o “dourado”, vale salientar – então foi jogo rápido: duas camadas de spray, com um intervalinho de meia hora entre uma e outra, e as garrafinhas ficaram lindas!

 

As minhas novas pulseiras estão organizadas, expostas e decorando o ambiente. Uma graça! Adorei o resultado e não vou parar por aí, já tenho várias ideias do que fazer com as próximas garrafinhas e prometo ir compartilhando tudo no instagram – @popglam – então segue lá e fica de olho!

 

2 Responses to “DIY: Garrafas customizadas”

  1. Adorei a ideia de organizar as pulseiras assim, daí lembrei que tinha ganho uma garrafa de coca já customizada por um amigo e tava guardada esperando um local legal pra usar, pronto, agora ela está com minhas pulseiras e não fica mais escondida. Amei a inspiração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>