Encontro Vida Dois

Quem acompanha o blog sabe que eu não tive uma grande festa de casamento. A gente quis apenas uma celebração pequena. Casamos uma semana depois de passar um ano trabalhando na organização de um grande casamento, mas grande de verdade, desses onde quase não há limites de orçamento, sabe?

Acho que eu realizei todos os meus caprichos no casamento alheio, e, na semana seguinte, eu tava feliz da vida por escolher ficar rodeada apenas das pessoas mais íntimas. Toda noiva deve pensar isso, mas, pra mim, nenhum casamento foi tão lindo e especial quanto o meu!

Eu queria muito poder reviver aquela emoção todo ano, e acho que deveria ser assim pra todo mundo, mas a gente sabe que pra muitas noivas, o que deveria ser só motivo de alegria acaba dando uma dor de cabeça danada.

 

 

Pensando nisso, Lu Queiróz realizou na semana passada o 1º Encontro de Noivas Vida Dois, com o intuito de reunir as leitoras noivinhas em um espaço com dicas, fornecedores, bate-papo e troca de informações. Também teve muita comida boa, docinhos lindos, desfile de vestidos de noivas, mimos pras moças e sorteios incríveis!

Eu saí de lá bem na hora em que a orquestra tava começando o show, que deve ter rendido até altas horas, a julgar pela animação das meninas que foram ao evento. Imagina um monte de mulher reunida falando sobre casamento?

 

 

Pra quem ficou com vontade de participar da farra, se segura aí que ano que vem tem mais!

 

2 Responses to “Encontro Vida Dois”

  1. Lu Queiroz disse:

    Owww, Leny… Que alegria ver um pouquinho do meu encontro sendo narrado pelas suas doces palavras. Muito obrigada pela sua presença e sua amizade ! Bjos gigantes ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>