Bazar Animal

Se por um lado eu choro pelos animais e pelas injustiças às quais eles são expostos diariamente, esquecidos pela sociedade e pelos órgãos responsáveis que, infelizmente, embolsam os nossos impostos e não cumprem com os seus deveres, por outro lado, meu coração se enche de alegria e esperança ao ver que, dia após dia, com passinhos de formiga, mais e mais pessoas se unem numa corrente linda em favor desses seres indefesos.

Me emociona saber que várias pessoas dedicam o seu precioso tempo e atenção pra cuidar desses anjos que têm tanto amor pra dar, mas que vivem no esquecimento, desamparados e invisíveis na solidão das ruas. Se a gente soubesse o tanto que eles têm pra ensinar!

Uma dessas correntes do bem foi criada pela UDERVA, uma ONG que tem feito um trabalho lindo na cidade, e que conta com a ajuda de vários colaboradores. A mais recente iniciativa desse grupo – que certamente vai ter uma vida muito, muito iluminada – foi a criação do Bazar Animal, um projeto simples, onde cada um pode ajudar um pouquinho, mas cujos resultados vão fazer MUITA diferença na vida dos animais que precisam de ajuda.

 

 

Funciona assim: a gente doa as roupas, acessórios, bijus e tudo o mais que esteja em bom estado, mas que anda esquecido em algum lugar do armário. Todas as doações serão postas à venda no dia 06 de Dezembro, e todo o valor arrecadado será destinado aos animais da UDERVA.

Se todo mundo doar uma pecinha que seja, a gente já consegue muita coisa, né não? Eu tenho acompanhado as doações através do @bazaranimal e já tô de olho em muitas peças, tenho certeza de que o evento vai ser lindo e que vai estar recheado de energia boa e achados incríveis!

As peças estão sendo recebidas na Circorama, Salão Rosa Bonita e no Centro Pet. Além disso, as meninas também se dispõem a fazer o recolhimento das doações, caso não haja a possibilidade de entregar nos pontos de arrecadação. Ou seja, só não doa quem não quer =)

Mas, mais do que doar, é importante que a gente esteja lá no dia do evento (vai acontecer no Circo 93, a partir das 14h) pra fazer nossas compras e garantir que a ajuda chegue a quem tanto precisa.

 

Conto com vocês, gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>