Retratos da semana

 

Escrevo esse post com uma dorzinha no coração. Minha última semana foi um sonho, e por mais que eu ame voltar pra casa depois de uma viagem, deixar o Rio de Janeiro sempre vai ser difícil pra mim.

Eu não sei o que aquela cidade tem – além da beleza incontestável, claro! – mas é incrível o quanto o lugar mexe comigo. Cada canto, cada pessoa com a qual eu cruzo sorrindo pela rua, cada paisagem. Tudo lá me enche de gratidão. Passeando de bike na lagoa, vendo o Cristo lá no alto, ou caminhando em Copacabana, eu só conseguia agradecer. E fazia isso o tempo todo, sem parar!

Eu agradecia, em uma prece silenciosa e cheia de amor, até quando jogava conversa fora na mesa do boteco.

 

 

Esse tempo fora me fez repensar tanta coisa… Foi só uma semana, mas foi tempo suficiente pra abandonar algumas certezas e reforçar princípios que são tão importantes pra mim, mas que eu acabo negligenciando, por uma série de fatores.

Essa viagem – não a que eu fiz de avião, mas na qual eu embarquei sozinha e que já dura um tempo – tem mudado muita coisa dentro de mim, então não se espantem se as coisas começarem a ficar diferentes do lado de fora também!

 

6 Responses to “Retratos da semana”

  1. Natália de Moraes disse:

    Suas fotos ficaram perfeitas, Lê!!
    Deu vontade de ir tbm, hihihhihih

  2. Julie Wq disse:

    Será que vc esta pensando em se mudar para cá????

    • Lenyssa Nunes disse:

      Penso nisso desde a primeira vez que coloquei os meus pés aí, Julie!
      Mas ainda não é o momento. Vou ter que esperar mais um pouquinho pra realizar esse sonho!
      Beijo:)

  3. Bia Montheckio disse:

    Acompanhei tudo de pertinho, afinal Rio é especial pra mim tbm 2015 vem aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>