O dia em que a moda invadiu a praia

Ai que saudade do tempo em que a única preocupação na hora de ir pra praia era vestir o biquíni, pegar o baldinho e fazer bico enquanto a minha mãe lambuzava a gente de Hipoglós. Hahahahahahahahaha:) Quem nunca, hein?

Hoje em dia, além de carregar uma bolsa cheia de protetores (pro rosto, lábios, corpo e cabelo) a mão de obra começa lá atrás, na hora de escolher o biquíni. Já reparam que uma simples ida à praia se transformou em um evento como qualquer outro?

Um biquíni pra cada dia de exposição ao sol. Acessórios inclusos, combinando com todo o resto. Um arsenal de produtos nas mãos e um desejo forte no coração: que o 3G não abandone a gente à beira-mar!

 

 

Eu, que não sou lá muito fã do banho de mar – mas AMO o sol, embora não fique exposta nunca – me divirto com a ideia de sentar num quiosque na praia e observar aquela vida toda ao meu redor.

Com o verão quase aí, impossível não pensar no que usar, sobretudo com todas essas opções que existem hoje no mercado, e que vão muito além do top cortininha com calcinha de lacinho.

 

 

Eu gosto da ideia de tops mais elaborados (e gosto, ainda mais, do fato deles serem vendidos separadamente), porque a depender do que se usa na parte de baixo, a gente já tá pronta pra dar um pulo em algum agito antes ou depois da praia.

Como eu não tomo sol, não me importa se a modelagem é grande ou composta demais. Pra ser sincera, eu até prefiro assim. Já pras moças que curtem um bronzeado, o ideal é usar essas peças fora dos horários de maior exposição, e nunca é demais lembrar que o protetor solar é indispensável, independente do clima!

 

6 Responses to “O dia em que a moda invadiu a praia”

  1. Rafaela Araujo disse:

    Sou tão jeca na praia hehehehe

  2. Raynnara Lima disse:

    Esses biquínis da Rushpraia são lindos!! Cada modelito mais lindo que o outro.

  3. Hanna Silva disse:

    Oiee amei esses modelos.. Qual a marca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>