Eu uso: conforto, leveza e um cabelo novo

Conforto. Palavrinha mágica, essa! Já repararam que quando a gente está confortável dentro de uma roupa, ou em um ambiente confortável, ou ainda, em uma situação confortável, a vida inteira fica bem mais leve?

Foi o que me aconteceu essa semana. Usei a saia longa vermelha que já apareceu por aqui uma vez – em um look que rodou por aí nessa blogosfera sem fim, o que me faz pensar alegremente que a peça agradou não só a mim – combinada com uma blusa de listras, porque listras são sempre bem-vindas.

Composição simples, sem acessórios pesados ou muita informação, porque eu queria vestir uma roupa leve, condizente com o meu estado de espírito. Saí de casa e fiz tudo o que tinha que ser feito. No caminho de volta, me deparei com esse muro lindo e pedi pra Dieggo parar o carro pra fotografar a roupa. O lugar tava bem deserto, o que me deixou super a vontade pra fazer não uma, não duas, mas várias fotos!

Por isso o post de hoje vai ser assim: bem recheado! Aproveito pra mostrar o meu cabelo novo, com cor e corte renovados. Eu tô adorando o cabelo mais curtinho, o volume que o babyliss me dá e acho que essa mudança exterior reflete um tanto de coisas novas que estão acontecendo do lado de dentro. Mas a gente conversa sobre isso depois, combinado?

 

 

 

 

 

 

 

Blusa: Costureira
Saia: Costureira
Anel: Hypnose
Bolsa: Presente
Cinto: Caus
Sandália: Top Vision
 
 
 

10 Responses to “Eu uso: conforto, leveza e um cabelo novo”

  1. Tati disse:

    Tá lindooo o cabelo novo!! Adorei <3

  2. Ellen Mariana disse:

    Arrasou!

  3. Natália Cintra disse:

    Tem amiga linda quem pode! Hahahahaha! Arrasou! Em tudoooo!

  4. Juliana Ribeiro disse:

    E um cabelo MARA!

  5. Ana Paula Rocha disse:

    Tava ansiosa pra ver o cabelo novo. Adorei!
    Ainda mais linda! Um xeroo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>