Quando tudo estiver cinza…

Eu sou, assumidamente, uma pessoa de tons neutros. Raramente vocês vão me ver usando roupas super coloridas ou muito estampadas. Me sinto bem mais confortável com os tons sóbrios, independente da tendência. Mas a minha paixão por cores frias me leva a outra mania: usar pontos de cor pra não deixar a produção muito monótona.

Adicionar uma peça colorida ao look acaba sendo um dos truques mais divertidos pra mim, porque acho que a gente pode usar a mesma “base” com variações bem diferentes. Por exemplo: sempre gostei muito da cor cinza, e ao invés de usá-la apenas com peças pretas ou brancas – é lindo, mas também é óbvio, né? – adoro misturar com tons mais quentes. Meus preferidos? Rosa e amarelo!

 

 

Certamente vocês já me viram por aqui combinando pink com cinza. Amo, amo e amo! Pra mim, todos os tons de cinza ficam muito bem acompanhados de qualquer tom de rosa. Se a gente adicionar branco ou preto à essa mistura, o resultado fica ainda mais incrível: super feminino e sofisticado! Acessórios prateados e dourados são muito bem-vindos.

 

 

Desde que a gente começou a reforma da cozinha – que tem o preto como tom predominante – o amarelo não me sai da cabeça. Já compramos alguns itens amarelos e combinamos de incluir a cor em alguns pontos específicos, então volta e meia eu me pego pensando na soma do amarelo, preto e cinza, e o resultado é sempre uma combinação incrível!

Nas roupas, não poderia ser diferente. Vale usar os dois tons de forma equilibrada ou jogar apenas um acessório colorido no look monocromático.

 

Bom pra dar uma animada nas produções de inverno, né?

 

2 Responses to “Quando tudo estiver cinza…”

  1. Sandra Marques de Paiva disse:

    Gostei :=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>