A delicadeza das flores

Passe o tempo que for, as flores seguem sendo uma das formas mais bonitas de decorar um ambiente, e um dos jeitos mais simples de arrancar um sorriso genuíno de alguém.

Já falei por aqui de um jeito muito lindo de usar flores na decoração, com um ar super sofisticado. Lembram do vasinho Chanel? E agora volto com outras duas sugestões – que podem inspirar muitas outras – de uso de flores na decoração.

 

 

Seja pra decorar um ambiente, pra um evento comemorativo, ou pra presentear uma amiga, olha que lindeza essas flores acomodadas em cones de papel craft! Coisa simples de fazer, basta enrolar um papel e dar o acabamento com um laço de fita. Quem não se sentiria super mimada diante desse capricho, hein?

 

 

Também vale usar um papel estampado, como mostra a imagem aí em cima. E aí eu repito a sugestão que dei da outra vez: se usar na decoração, aproveita o embalo e distribui as flores entre as amigas ao final da festa. Elas vão adorar o agrado e ficarão felizes diante desse gesto de doçura!

 

E, na hora de presentear, vamos combinar nunca mais usar os papéis sem graça das floriculturas?

 

2 Responses to “A delicadeza das flores”

  1. Sandra Marques de Paiva disse:

    Gostei muito da ideia :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>