Base Natura Una

A promessa é tentadora: imagina uma base com textura mousse, que se transforma em pó assim que entra em contato com a pele. Possui a função de primer, base, corretivo e pó em um só produto, não transfere e dura até 12 horas.

Essa é a proposta do novo produto da Natura, desenvolvido através de muitas pesquisas, pra atender as necessidades da mulher brasileira que, em sua maioria, sofre com a oleosidade e as altas temperaturas.

 

 

Tenho usado a base há alguns dias. Pra mim, o melhor jeito de aplicar é com a ponta dos dedos (fica mais uniforme e natural) e a pele absorve rapidamente o produto, ganhando uma textura sequinha e aveludada. A cobertura é muito boa, mas como a minha pele é bem oleosa, até consigo dispensar o corretivo, mas não tive coragem de sair de casa sem aplicar uma camada fininha de pó translúcido.

Ela tem partículas de sílica que absorvem a oleosidade ao longo do uso. Além da tecnologia em textura e acabamento, achei muito bacana a presença de ativos antioxidantes e antiidade. Minha cor é Bege Médio, um tiquinho mais escura que o tom da minha pele, mas dá pra usar numa boa. (Acho que o claro ficaria claro demais, sabe?).

Não sei como a base se comporta em dias quentes, mas ela se mantem intacta na minha pele por umas quatro horas, em dias de clima mais ameno. Depois desse período, preciso usar os lencinhos antibrilho na zona T.

O preço é bem justo (R$ 66) e, pelo que percebi nesses dias de uso, o potinho deve render centenas de aplicações, dura muito! A tarefa mais difícil é encontrar o tom ideal pra sua pele, já que só existem quatro opções.
No mais, tem sido a minha base preferida pro dia a dia!

 

6 Responses to “Base Natura Una”

  1. Aline Barbosa disse:

    Tava ansiosa por esse post.
    Adorei!
    <3

  2. Fábrica de Raparigas disse:

    parece óptima

  3. Nádia disse:

    Parece ser uma boa opção. Fiquei bem interessada.
    Mas o que me desanima sempre nas bases e corretivos da Natura é ter que pagar R$ 66,00 e escolher a cor pelo catálogo.
    Não vou arriscar não…
    :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>