Eu quero: coturno

Não sei se acontece com todo mundo, mas às vezes eu passo a vida sem determinada coisa, e de uma hora pra outra, descubro que não dá mais pra seguir a diante sem ela. Dramas à parte, não sossego enquanto não arremato!

O desejo dessa vez é o coturno. Sempre virei as costas pro calçado, até que vi uns modelos bem lindos na minha última viagem e bateu a vontade. Como eu já tinha estourado todos os limites de compras, deixei pra lá. Mas aí cheguei no Brasil e o danado continuou me perseguindo. A cada dez looks que vejo por aí, seis são com coturno, e eu morro de amores por todos eles!

 

 

Nas minhas andanças pela web, acabei encontrando opções com preços super acessíveis, além de jeitos bem variados de usar, o que é MUITO importante: me corta o coração comprar qualquer coisa e deixá-la esquecida em um canto qualquer. A gente tem que fazer valer cada centavo investido!

Além de descobrir minha paixão por coturnos, descobri também que eles ficam bem com várias combinações: saias, shorts, calça de couro (ou legging), vestidos e jeans. Como o calçado é pesado, dá pra criar um contraste super bacana em looks com uma pegada mais fashion ou romântica.

 

 

Já elegi o meu modelo preferido – esse da foto no topo do post – mas tô numa dúvida cruel entre o preto e o marrom. Sugestões pra ajudar essa libriana indecisa?

 

14 Responses to “Eu quero: coturno”

  1. rebecca disse:

    Mas Leo já faz um tempão que procurei por um coturno exatamente nesse estilo por nossa bandas e ñ achei, só pela internet e como ñ tenho o costume de comprar roupas e calçados pela net, fiquei na espera mesmo pelas forças do destino fazer com que esse desejo do meu coracisco seja saciado. Portanto fica a pergunta: Onde vc vai comprar essa belezura? rsrsrs. Ah, e minha predileção é pelo marrom. Lindo, lindo, lindo.

    • Lenyssa Nunes disse:

      Também não achei em lojas físicas, Bel!
      Vou comprar online mesmo, já tenho o hábito e ó, é super tranquilo, viu?
      Esse aí custa entre R$ 99 e R$ 150. Bom, né?
      Se quiser, te passo o link!
      Beijo!

      • Mazinha disse:

        Lenyssa você pode me falar a qual a marca do coturno que está no topo do post? também foi o seu preferido, né? Eu adorei, já quero um rs’. Obrigada! :*

        • Lenyssa Nunes disse:

          Oi, Mazinha!
          Eu não lembro a marca, acabei não comprando porque não tinha o meu número.
          Mas dá uma olhada no site da Dafiti, foi lá que encontrei esses modelos! Beijo:)

  2. Nádia disse:

    Sou mais o coturno marrom. Preto fica básico demais.

    Ainda não me apaixonei pelos coturnos, mas uso com muito amor há mais de um inverno bota de cano curto estilo cowboy.
    A que conquistou meu coração é um modelo de couro marrom escuro da dakota. não vivo mais sem ela <3

  3. Thaise Almeida disse:

    O preto sem dúvidas!

  4. Fábrica de Raparigas disse:

    O preto :)

  5. rebecca disse:

    Oi Leo o preço está bom mesmo. E quero o link sim. Meu medo é o tamanho ñ dar certo. Mas acho que vou arriscar. bjus ;* e obrigada.

  6. Natalia Moraes disse:

    O pretoooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>