Retratos da semana

Essa última semana não foi fácil, daquelas que trazem uma notícia ruim (ou triste. Ou as duas coisas) quase todos os dias. Um amigo que perdeu o pai, a resposta praquela pergunta que a gente não queria ouvir, um problema no trabalho, a ansiedade que toma conta.

Quando tudo começa a dar errado ao mesmo tempo, é difícil não se deixar abater. Eu me deixei, e abri espaço pra uma tristezinha que parecia não querer ir embora. Sorte a minha ter gente boa por perto. Minha irmã me mandou uma mensagem dizendo que ia ficar tudo bem, e outras mensagens carinhosas de gente que nem sabia o que estava acontecendo vieram junto. Dieggo tentou aliviar a tensão com um presente de aniversário de casamento (atrasado) e outro do dia dos namorados (adiantado).

 

 

No domingo, ele me arrastou pra um forró. Cheguei lá quase dormindo, mas depois que os meninos da Faringes da Paixão subiram no palco a coisa ficou diferente. Eu não sei em que momento aconteceu. Não faço ideia se foi entre a primeira e a segunda (e última, aliás) dose de vodca, ou em qual estrofe de brega a tristeza me deixou, mas o fato é que eu voltei pra casa e ela ficou lá. Talvez tenha ficado sem graça diante de tantas risadas e foi buscar outra companhia.

 

Hoje quando eu acordei, ela não estava mais aqui.

 

10 Responses to “Retratos da semana”

  1. Ana Paula Rocha disse:

    Que tristeza não correria diante de um sorrisão lindo desse gente!? Que ele atraia agora só coisas boas, Lê! Beijo grande!

  2. Silvinha Torres disse:

    Que bom Lê, você é uma fofa viu, e nada de tristeza, ainda mais pra você que carrega esse sorriso lindo. Bjos :-*

  3. Nádia disse:

    Outro dia vc mesma postou no instagram: “tempestades vão e vem, ainda bem!”
    Força aí pra vc.
    Bjos

  4. Tharcila Barros disse:

    Adorei o post Lenyssa! :)
    Alias, adoro seu blog, já te falei isso em um email recentemente!
    Você escreve sempre com tanta transparência e sinceridade sobre tudo, é realmente muito gostoso de acompanhar! ^^
    Continue assim!
    Beijos, beijos!
    ;**

  5. Lu disse:

    Eba! Tão bom ser mimadas quando estamos pra baixo. Fique bem. Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>