Agora é pra valer!

A saia midi cismou que entraria pro cenário fashion. E conseguiu! Assim que deu o ar da graça, há algumas temporadas, ela foi imediatamente rejeitada pela maioria. Condenada como roupa da vovó, a saia – que fica ali, entre o joelho e a panturrilha – não se deixou abater e continuou insistindo. Apareceu nas mais diversas cores, texturas e modelagens até que… opa! Alguém decidiu dar uma chance pra bichinha.

 

 

Algum tempo depois, a saia reinou absoluta e foi a uma das peças mais usadas pelas fashionistas que desfilavam (fora da passarela, tá?) pelas recentes semanas de moda desse Brasil.

Multicolorida, preta, em couro, plissada, estampada, lisa, armada ou sequinha. Não importa o modelo, a peça é super feminina! Merece ser usada com um scarpin ou peep toe, pra ficar ainda mais charmosa.

 

Pras moças baixinhas, a dica é apostar no sapato nude (pra alongar) e deixar a cintura marcadinha. Melhor não escolher uma saia muito ampla, tá? Só não me venham com aquele papo de “acho lindo, mas não tenho coragem”.

Com um truquinho aqui e outro ali, todo mundo pode usar!

 

6 Responses to “Agora é pra valer!”

  1. Nádia disse:

    Vou me arriscar, se não gostar é só mandar a fazer a barra e transformar numa mini saia.
    Além da dica do sapato nude, vale não usar cores contrastante entre a saia e a blusa para não segmentar o corpo e dar a ikusão de menos alongada.

  2. Sandra Marques de Paiva disse:

    Eu não tenho nenhuma, mas gosto muito ;)

  3. Iane Rafaela disse:

    Ahh to bem namorando esse tamanho de saia. Há uns 2 anos eu tinha um nesse tamanho e todo mundo ficava chamando de velhinha hehehehe Mas eu adoro, nem ligo! Que que tu acha, lê, fica bom para o look de um aniversário de 1aninho da filha da amiga ;D que tal? e ajuda!

    Beijo.

    • Lenyssa Nunes disse:

      Fica lindo, Rafa!
      Eu pedi uma e tô esperando chegar, doida pra usar!
      Acho que combina com tudo e fica bem em qualquer ocasião.
      Vai arrasar!
      Beijo:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>