Retratos da semana


 

Eu nunca soube lidar muito bem com a saudade, então “voar” pra longe sempre me deixa com o coração dividido, mesmo tendo data marcada pra volta. Dá pra entender? Eu gosto de conhecer novos lugares, mas gosto mesmo é de estar por perto, fico com a sensação de que as coisas vão perder o equilíbrio, ficar fora do ritmo com a minha ausência.

Tenho a maior facilidade do mundo em criar raízes, e aí na hora de voltar pra casa, já tô morrendo de saudades do lugar que, até então, era novo.

 

Mas depois de uma breve pausa, cá estou! Nem eu sabia o quanto tava precisando dessa viagem, viu? Passar um tempo fora, mudar o foco, ocupar a cabeça com coisas diferentes, é tudo o que a gente precisa pra voltar com mais energia à rotina, né?

 

 

Eu achei que voltaria com várias fotos pra dividir com vocês, mas voltei foi com uma lição: coloque uma câmera na mão de alguém não familiarizado com o equipamento, e perca TODOS os registros da sua viagem, hahahahahahahahahaha:) Sério, gente! A gente saiu pra badalar e o cunhado conseguiu a façanha de não registrar uma – umazinha sequer – imagem com foco, dá pra acreditar? Só escaparam as fotos de celular. Inda bem que tá tudo registrado na memória! =D

 

Entre compras e andanças, a viagem foi regada à comilança. Perdoem a rima, mas foi exatamente assim! Sorte que eu gastei cada caloria ingerida, então o único excesso – além da bagagem – foi de risadas e histórias pra contar!

 

6 Responses to “Retratos da semana”

  1. Nádia disse:

    Viajar sempre é bom! Saudades de Buenos Aires <3

  2. Natalia Moraes disse:

    Aí que delícia é viajar! Sempre renova as energias, né?
    Que bom que deu pra aproveitar! E que pena que não teve mtas fotos, mas oq vale mesmmmoooo é o que fica na memória!
    :)

  3. Thays Lima disse:

    Lenyssa, quero dicas de viagem. hahahaha
    E essa foto feliz supera as perdidas, né?
    beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>