Top Posts – Fevereiro

Eu sei, eu sei, a vida nada corrida pra todo mundo. A gente tá sempre tão preocupada em fazer, agir, resolver, que uma cabeça só parece (e às vezes, é!) pouco pra guardar tanta informação. E a minha memória – que sempre foi das boas – anda me deixando na mão. Não fosse a tal da agenda (e um bloquinho de papel sempre ao alcance) sei lá o que seria de mim!

Março tá quase no fim, e nada dos posts mais acessados de fevereiro serem comentados por aqui, né? Como a gente tarda, mas não falha, vamos lá!

 

 

Taí um tipo de post que sempre faz sucesso por aqui. Falou em festa e decoração – com a velha pitada do “faça você mesmo” – as moças se animam. E quem não gosta?

 

 

Na tentativa de encorajar vocês a usarem mais acessórios na cabeça, fiz um post recheado de fotos com inspirações bem reais. Aproveitem que o clima anda bem mais ameno e abusem dos lenços, turbantes e chapéus mais quentinhos.

 

 

O que acontece quando a gente sai da zona de conforto, deixa de lado uma paleta super neutra e inclui um tom vibrante no look? Clica aqui pra descobrir! 

 

 

Adoro quando vocês colocam em prática as dicas que aparecem por aqui. Já recebi vários comentários felizes de meninas que experimentaram o reestruturador feito com Bepantol e Monovim A. Eu também tô usando e amando, gente!

 

 

Look com um truque simples, mas com um efeito bem bacana, pra todo mundo se inspirar e copiar. Fica tão legal!

 

4 Responses to “Top Posts – Fevereiro”

  1. Lu disse:

    Já tirei várias ideias das suas decorações.
    Vc faz com tanto capricho, tanta dedicação…dá pra sentir de longe.
    Bj
    Lu

  2. Camilla Tavares disse:

    Léo, tudo bom?

    Sou eu, Camilla, amiga de Laís…
    Xuxu, usei o tal do Monovim com o Bepantol e ameeeeeeeeiê a dica!
    todo santo dia dou um pulinho por aqui pra saber as novidades, adooro!

    Saudade de vocês!
    BeeijO :*

    • Lenyssa Nunes disse:

      Oi, xuxu!
      Saudades de tu!!!
      Estás bem?
      Aparece, sumida!
      Feliz por saber que a dica deu certo e que te tenho por perto, viu?
      Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>