O supra sumo do conforto (e do estilo)

Sabe papo de mãe, que insiste pra gente pegar um casaco antes de sair de casa? Eu tô mais ou menos assim: venho aqui todo outono, pra sugerir – quase implorar – que vocês invistam no moletom.

Foi-se o tempo em que a gente usava a peça nos dias de muita preguiça e pouca disposição. O moletom ganhou status fashion e continua com tudo na próxima estação.

 

 

Eu – assídua defensora do “faça você mesmo” – adoro as opções customizadas. Tem coisa mais bacana do que dar vida nova a algo que andava esquecido no armário e, o que é melhor, garantir uma peça exclusiva? Isso é  o crème de la crème da moda, meu povo!

Incluí minha foto nas inspirações acima pra vocês verem a minha customização com pérolas. Comprei o moletom por uma pechincha – malhinha flanelada, coisinha gostosa de vestir – acho que custou menos de R$ 20. Apliquei as pérolas em tons de prata e grafite. Deu muito trabalho, mas ficou lindo, né?

 

Pras moças menos dispostas, ensino aqui o passo a passo de uma outra versão, com aplicação de pedrarias, bem mais fácil e prática de fazer.

 

Se inspirem e transformem um moletom basiquinho em uma peça super estilosa e gostosa de usar!

 

6 Responses to “O supra sumo do conforto (e do estilo)”

  1. Ana Paula Rocha disse:

    E, pelas fotos, fica super charmoso com saias!
    Saudades, Lê! Beijos:)

  2. Nádia disse:

    Que lindos! As pedrarias dão um up mesmo no moletom basiquinho.
    Pena que sou um desastre com trabalhos manuais…
    :(

  3. Lu disse:

    Tem que ter o “dom” pra coisa, viu Le.
    Suas criações ficam lindas!!!!!
    Bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>