Pra botar na cabeça

Eu bem sei que muita gente torce o nariz pra chapéus, lenços, turbantes ou o que mais servir pra colocar na cabeça. Questão de hábito, só isso. Aliás, não é curioso a gente morar num pa-tro-pi e ainda assim não ter o costume de usar acessórios que nos protejam do sol? Uma pena.

 

 

Desde que o samba é samba – e esse blog era só um bebê – volta e meia eu apareço por aqui com um acessório na cabeça. Geralmente, na tentativa de salvar um look básico da mesmice. Tiro e queda!

É claro que há quem me olhe torto na rua (moro numa cidade do interior, vê só!), mas também há quem elogie, quem ache lindo-despojado-cheio-de-bossa-coisa-de-blogueira. Rá!

 

 

Eu adoro, me sinto super bem e é isso que importa. No calor, não há coisa melhor pra animar um look fresquinho e meio sem graça. No frio, é ótimo pra aquecer a cabeça e proteger os fios da umidade e, consequentemente, do frizz.

Eis aqui o meu conselho: experimente! Na primeira vez pode parecer estranho, mas quando a gente se dá conta, tá com uma minicoleção de acessórios em casa.

 

10 Responses to “Pra botar na cabeça”

  1. .METALLICA disse:

    Menina eu tenho um fedora e quando saio na rua todo mundo olha estranho, tem gente até que ri… ‘-’ cá entre nós isso incomoda muito porque chapéu é algo tão comum pras pessoas ficarem admiradas como se fosse coisa de outro mundo!
    Acho legal alguém sair da mesmice e ousar com simples acessórios ;)
    Amei o post
    =*

    • Lenyssa Nunes disse:

      Fedora é amor!
      <3
      Sério que tem gente que ri? Estão confundindo chapéu com melancia, né?
      Geeente!
      Pois continua usando o teu chapéu lindão e nem liga pra esse povo besta!
      =)
      Beijo!

  2. Nádia disse:

    Meu medo é exatamente esse, colocar um chapéu e virar ponto de referência…

  3. Paloma Farias disse:

    O 3º de cima é puro luxo lindo demais esse chapéu.

  4. Priscylla Guedes Perazzo disse:

    Aaii…amei!

  5. Natália de Moraes disse:

    lindaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>