Retratos da semana

 

No finalzinho do ano passado, meu maior desejo era que janeiro chegasse logo, pra que a que a gente tivesse tempo de retomar o fôlego, dar uma pausa, parar pra respirar. Aí janeiro chegou e eu nem me dei conta, porque tudo continua tão corrido, num ritmo tão acelerado, com dias cada vez mais curtos, que eu não pude sequer cumprir meu ritual de ano novo: passar uns dias na praia, tomar um banho de mar pra lavar a alma (o único que tomo no ano, diga-se de passagem) e ter uns finais de semana livres, dedicados a arte de não fazer nada.

Ao invés disso, eu continuo correndo, trabalhando mais do que já fiz em qualquer janeiro. Mas ó, não tô reclamando não, viu? Pensa numa correria boa, essa minha! Afinal, um ano que já começa com esse tanto trabalho promete ser dos bons!

 

Ainda assim, eu tenho mantido alguns planos. Um deles é cuidar mais de mim, do lado de dentro e do lado de fora. Pro lado de dentro, prometi ler ao menos um livro por mês, dos mais variados gêneros. Tô agarrada com esse aí, leio um pedacinho por dia, antes de dormir.

Também prometi passar mais tempo com quem eu gosto, e recebi a visita desse pequeno (que tá cada vez maior). Passou uma tarde comigo, e mais um pedacinho da noite. Foi embora sem nem fazer manha, sem olhar pra trás, e me deixou cheia de saudade – e de bolacha maizena, do cabelo ao dedão do pé!

Pra garantir o cumprimento das minhas promessas, a Rishon me mandou uma caixinha com os produtos que eu mais amo e nunca deixo faltar por aqui: o Óleo de Argan e o creme de Azeite de Oliva. Presente lindo pra cuidar do lado de fora <3

 

4 Responses to “Retratos da semana”

  1. Silvinha Torres disse:

    Que foto mais linda! Que bebê mais fofo!
    <3

  2. Natalia Moraes disse:

    Tais gostando do livro? Tem ele aqui mas nunca dei bola.. Hahahahahaha
    Esse teu afilhado eh um fofooooo! Quero ver seu.. Cuide! Hahaha

    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>