Dezembro


 

E chegamos ao final de mais um ano! Dessa vez, ao invés de fazer um bocado de desejos e esperar que dezembro nos traga coisas boas, que tal se a gente fizer diferente? Bora aproveitar que mais um ciclo está se fechando pra fazer as coisas acontecerem nesse restinho de ano?

Imagina zerar as pendências e fazer pequenas coisas que a gente sempre teve vontade, mas achou que não era a hora.

Um ano que termina, e abre espaço pra outro, com novos dias – e novas possibilidades – é uma ótima desculpa pra mudar o cabelo, fazer aquela ligação, experimentar ir num restaurante novo, fazer uma viagem pra um destino inusitado, passar um dia inteirinho sem fazer nada, fugir da dieta, comprar (pra si mesma) um presente bacana, e por aí vai…

O máximo que pode acontecer é a gente se arrepender e ter que consertar depois, o que é mil vezes mais fácil do que passar o resto da vida imaginando como teria sido.

Vamos começar esse 2014 com a alma – e a vida – mais leve, gente!

 

4 Responses to “Dezembro”

  1. Nádia disse:

    Essa época é tudo de bom.
    Vamos aproveitar também para ao invés de ficar pedindo coisas, a gente agradecer ao papai do céu tudo de bom que ganhamos de presente em 2013?
    bjoa

    • Lenyssa Nunes disse:

      É o que eu tenho feito, Nádia!
      Tá tudo tão bom que meu maior desejo é que continue assim:)
      2013 foi um grande ano, vai deixar saudades!
      Beijo:)

  2. Lu disse:

    Agradecer pelo que passou, o que nos fortaleceu…mas que 2014 seja infinitamente melhor para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>