A noite do saquê


 

Imagina um convite pra tomar saquê em plena noite de uma segunda-feira cansativa? Seria fácil recusar, não fosse o local: o Yohei Sushi. Quem é de Caruaru já conhece a qualidade dos serviços da equipe do Yohei, seja porque já visitou o espaço – que fica na praça de alimentação do Shopping Difusora – ou porque já ouviu elogios de amigos que frequentam o restaurante. Eu não aprecio a culinária oriental, não como frutos do mar mas, ainda assim, tinha certeza de que não iria me decepcionar.

Já tinha lido centenas de comentários positivos no facebook e ao chegar lá, fiquei encantada! Com o atendimento, a simpatia da equipe, a qualidade dos pratos – sim, fui convencida (ainda bem) a provar os pastéis fritos e comi o melhor Yakisoba da minha vida. Sério, gente! Vão lá, experimentem e sejam eternamente gratos a mim por essa dica!

 

 

Ao contrário de mim, Dieggo adora todo e qualquer fruto do mar, e já experimentou muita coisa nessa vida, mas também foi surpreendido pela qualidade do Yohei. Escrevo esse post com água na boca, pensando no tal yakisoba delícia! Ah, e o saquê? Apesar de ter uma garrafa em casa, eu nunca tinha experimentado, mas adorei porque é bem suave e deixa a gente bem alegrinha :) Taí um jeito bom de farrear com os amigos: em um happy hour regado a saquê e comida de ótima qualidade. Com preço muito justo, inclusive!

Gostei tanto do espaço que é bem provável que a gente se esbarre por lá qualquer dia desses, e brindaremos o encontro com saquê, que tal?

=D

 

Parabéns a toda a equipe pelo cuidado, carinho e respeito aos clientes. Brigada pelo convite, foi a segunda-feira mais legal dos últimos tempos:)

 

4 Responses to “A noite do saquê”

  1. Lu disse:

    Que delicia!!!!!
    Amo comida japonesa, mas só aprendi a gostar com meu marido, antes fazia cara de nojo….rsrs
    Tente mais algumas vezes que vc vai se apaixonar!
    Seu cabelo tá lindoooooo!
    Bjs

    • Lenyssa Nunes disse:

      Ainda não cheguei nesse nível de amor, Lu!
      Acho pouco provável que eu consiga costumar, viu?
      Mas quem sabe…
      =)
      Ah, meu cabelo já tá diferente, mudei mais um pouquinho.
      Tô gostando mais dele agora, depois mostro como ficou!
      Beijo:)

  2. Lu disse:

    Essa semana irei em um japa…rsrs
    Esse cabelo combinou com sua tonalidade de pele, deixe assim que tá lindão :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>