Retratos da semana


 

Dizem que quando uma coisa começa embaraçada, fica difícil dar um jeito no meio do caminho. Vai ver é por isso que essa semana foi tão confusa, do tipo que a gente tem a sensação de estar sempre correndo, mas não consegue chegar a lugar algum.

Administrei tão mal o meu tempo que não consegui fazer nem metade das coisas que planejei. Pra vocês terem uma ideia, não consegui ir um dia sequer – nem um diazinho – à academia.

Com isso, acabei me alimentando mal e dormindo ainda pior. Olha que bagunça!

 

Pra não ficar aqui me lamentando o post inteiro, três momentos de alegria que fizeram as semana valer à pena: na segunda teve a noite do saquê no Yohei e o evento foi taaaão legal que merece um post só pra ele.

Quinta foi dia de rever meu afilhado-gorducho-lindo-amor-da-vida e enquanto ele ganhava muitos apertões (não pode beliscar ainda, né?) eu ganhava essa clutch linda da comadre. Presente de aniversário atrasado. Aliás, adorei todos os presentes atrasados que ganhei esse ano, viu? Repararam que toda semana chegava uma coisinha nova por aqui? Vamo combinar de repetir esse mesmo esquema no ano que vem, gente? Juro que é mais legal que ganhar tudo em um dia só!

No sábado a Rishon me mandou uma caixona recheada com os novos produtos da linha Modela + Trata. A ideia era usar no domingo, mas dediquei o dia ao trabalho, pra zerar todas as pendências que se acumularam ao longo dessa semana atrapalhada e começar a próxima com a alma mais leve!

 

4 Responses to “Retratos da semana”

  1. Natália de Moraes disse:

    hehehehe, tenho me sentido assim por semanas, Lê!
    Mas acho que é a necessidade de férias!!! hahahahahaha

    Linda a clucth!
    Beijo!

  2. Elaine disse:

    ahahahahahahaha pode deixar comadre o ano que vem eu atrazo…

    beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>