Encontro da Moda&Estilo – o desafio

No post anterior, eu mostrei um pouquinho dos bastidores do evento que aconteceu lá no Polo Caruaru. Dessa vez, vim contar sobre o desafio que eu recebi, os looks que eu montei e um pouquinho do desfile.

A proposta era a seguinte: eu precisava visitar cinco lojas e tinha vinte minutos pra montar um look em cada uma delas. Pra começar, fiquei feliz da vida quando soube quais lojas fariam parte do desafio, porque eu já conhecia a variedade e qualidade de quase todas elas.

 

 

A Repertório, por exemplo, tem peças lindas e com um preço que surpreeende de tão bom! O mesmo acontece com a Anita, que foi uma deliciosa surpresa pra mim. A Camboriú tem uma variedade tão grande de moda praia que eu nem quis ver muita coisa, ou a escolha ficaria ainda mais difícil. Eu já paquerava as peças lindas que sempre enfeitam a vitrine da Gente Bacana, mas não imaginava que a loja tinha taaanta coisa legal lá dentro e me apaixonei pelos vestidinhos lindos da Suzana Modas =)

Dá uma olhada nos looks que eu montei pro desfile:

 

 

Essa calça da Anita é uma coisa de linda! Fez tanto sucesso que esgotou logo depois do desfile, mas a loja já fez reposição, com várias opções de estampa, todas super atuais. Amei tanto essa blusinha com alças de corrente que voltei na loja pra garantir a minha :) O mais incrível: as peças custam cerca de R$ 20, R$ 30. Dá pra acreditar?

Pode pensar em qualquer tendência. Pensou? Tem na Gente Bacana! Amei essa calça em animal print e a camisa super elegante com bordado nos ombros.

Esse vestidinho da Suzana conquistou muitos corações, viu? O tecido parece uma camurça, com um caimento incrível. Me apaixonei assim que vi na arara!

E as blusinhas da Repertório? Lindas demais da conta e com um preço que nem parece de verdade, viu? A loja tá mandando ver nas transparências, aplicações e detalhes que são um show e deixam as peças com um toque todo especial. Tem também os shortinhos com aplicações de paetês que conquistaram o meu coração. Pensa numa escolha difícil!

Não recebi a foto do look que montei pra Camboriú, mas já é o meu lugar preferido pra comprar moda praia. Estive lá na semana passada e, dentre as comprinhas, trouxe o biquini que mais amei usar nessa vida! Depois mostro pra vocês lá no instagram.

 

Pra ver como foi o desafio e mais looks que foram desfilados (tanta coisa liiiiiinda!), dá uma olhada no vídeo:

 

 

2 Responses to “Encontro da Moda&Estilo – o desafio”

  1. Ananda Paula disse:

    Adorei todos os seus looks, um arraso!
    Aliás, mais bonitos que os do primeiro dia.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>