Quando mais é mais

Elas pularam das passarelas internacionais pros pescoços das fashionistas. Já marcaram presença em vários sites de streetstyle e podem ser encontradas na fast fashion mais perto de você (oba!).  Anota aí: a maxi corrente ainda vai te pegar de jeito!

 

 

Tem pra todo mundo: as delicadas podem usar uma correntinha apenas (correntinha é jeito de falar, tá? Quanto mais larga, melhor!). As ousadas podem abusar das misturas e mandar ver no mix de correntes. Vale misturar os tipos (ouro + prata), as espessuras e os estilos (correntes + pérolas, por exemplo).

 

 

Como toda novidade, há quem ache estranho e torça o nariz pra tanta informação. Mas basta uma olhar mais carinhoso pra perceber que a maxi corrente pode ser um acessório de peso – literalmente! – em um look basiquinho.

Eu adorei – e aderi – a tendência. Quem vem comigo?

 

8 Responses to “Quando mais é mais”

  1. Natalia Moraes disse:

    Que legal! Eu adorei!
    :D

  2. Malu disse:

    Quem quiser aproveitar a tendência sem gastar muito tem um vendedor no e-bay que vende esse tipo de bijuteria por um preço bem camarada. As peças são lindas e super estilosas:

    http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=&_nkw=&_armrs=1&_ssn=grand-base&LH_BIN=1&_pgn=4&_skc=300&rt=nc

    =*

  3. Marina Santana disse:

    Achei luxo essa nova onda de maxi corrente,me lembra a Ostentação do Funk Paulista!

    • Lenyssa Nunes disse:

      Verdade, Marina!
      Também acho que tem um quê de funk, e um pézinho no visual dos rappers.
      Taí mais uma prova de que a moda busca inspiração em todos os lugares e estilos!
      Delícia isso, né?

  4. Nádia disse:

    Também gostei! Parabéns pelo post super bem ilustrado, se tivesse colocado só as fotos da esquerda eu ia pular fora dessa tendência. Mas me apaixonei pela proposta da foto da direita (a de cima) achei que super combina com quem tem um tipo mais mignon e mesmo com quem quer aderir a tendência sem se sentir fantasiada.
    :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>