Retratos da semana


 

Todo ano eu renovo o meu estoque de bases. Uso o meu aniversário como desculpa pra me presentear, e como compro em sites gringos, faço o pedido ainda em setembro, pra não correr o risco de ganhar o presente de aniversário atrasado :)

Dessa vez dei sorte e, apesar da greve dos Correios, as encomendas chegaram super rápido! Mostrei no instagram (@popglam) assim que recebi a Dermablend, da Vichy. Ela promete fazer milagres (o que inclui cobrir até tatuagens), mas ainda não usei, então fico devendo um post com os detalhes.

A Diorskin Nude é um caso de amor antigo, tipo a melhor base que já usei na vida, e sempre que um vidrinho tá chegando ao fim, compro um novo. Amo demais! Pro dia a dia, gosto muito da Colorstay, da Revlon. A cobertura é excelente, e essa nova fórmula promete durar 24 horas na pele, coisa que eu não duvido, porque ela não larga do rosto nem com muita água e sabão, tem que caprichar no demaquilante! Só não é perfeita porque não chega a ser tão sequinha como a Dior, então a gente sente que tá usando maquiagem, sabe como? Mas a fixação dela é incrível!

Aproveitando o embalo, repus também o estoque de máscaras. Eu comprei essa vermelhinha (Double Twist) da Revlon que dizem ser maravilhosa, mas deixei guardada por muito tempo e ela ressecou de um jeito que nem todos os truques do Google foram capazes de resolver. Imagina a raiva por ter que jogar fora a máscara novinha, sem sequer ter usado! 

 

 

O final de semana foi de festa: na sexta à noite recebi esse convite lindo de tudo da Circorama, mas nem pude ir pra o lançamento da coleção, no sábado, porque foi aniversário do marido e eu tava organizando um jantarzinho pra receber a família.
Fico devendo o post com as fotos da decoração (tudo muito simples, como sempre) e uma visita à Circorama, pra mostrar as lindezas da marca pra vocês!

 

8 Responses to “Retratos da semana”

  1. Nádia disse:

    Você tentou colocar a máscara em banho maria (imersa parcialmente num copo)?
    Tentou colocar soro fisiológico e azeite de oliva? que pena perder uma máscara novinha.

  2. Lu disse:

    Oi Le.
    Que peninha a mascara ter ressecado :( Infelizmente não tenho nenhuma dica pois não uso rimel…ainda não achei um que não borrasse e eu ficasse parecendo um panda :P
    Vc poderia dizer que site vc costuma comprar maquiagem? Não é sempre que tem gente indo para fora do país e aí só fico na vontade…rsrs
    Bj

    • Lenyssa Nunes disse:

      Lu, eu compro sempre no Morangão.
      Nunca tive problemas, mas já fui taxada, o que é bem chatinho.
      A Renner vende Revlon, tanto online quanto nas lojas físicas (tem Maybelline também!).
      Também compro no Beleza na Web (super seguro) e Mercado Livre.
      Essa base da Vichy foi comprada no Mercado Livre, porque foi onde encontrei o melhor preço,
      Veio direto da Alemanha e chegou em 20 dias na minha casa, mesmo com a greve dos Correios.
      Ah, não fui taxada!
      =D

  3. Lu disse:

    Le!!!!
    Obrigada pelas dicas. Já havia entrado nesses sites mas fiquei com medo, agora por indicação dá mais segurança!
    Não lembrei da Renner, tem uma pertinho daqui e ainda dá pra testar alguma coisa.
    Bjão
    Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>