Coleção Basic Holiday


 

Atire o primeiro macaquinho quem não tem (ou teve) uma peça da Kipling no armário! Eu ganhei uma bolsa do marido – quando ele ainda era namorado – que continua sendo, até hoje, minha companheira de academia. Também tenho carteira, porta-níquel, chaveiro… Comprei há anos e eles continuam por aqui. Taí uma das maiores vantagens da marca: as peças duram pra sempre!

Recentemente, a Kipling lançou a coleção Holiday, no maior clima de felicidade, festa e um bocado de alegria:) As peças são super coloridas (alô, verão!), com tons que transmitem um ótimo astral, dá uma olhada:

 

 

Engraçado que eu nunca fui muito fã de pink (exceto na infância, claro!) mas ultimamente não consigo resistir à essa cor, que apareceu em vários posts por aqui, né? Eu tinha o preconceito bobo de achar que era infantil demais, mas que nada! Basta jogar um acessório pink em um look basiquinho e ele levanta qualquer produção!

 

 

Amo coral! Diz aí se existe um tom mais fresh do que esse? É aquele tipo de cor que combina com qualquer outra cor, sem ficar over ou exagerado demais.

 

 

Adorei esse tom de verde, super descolado! Ele tem um fundo mentolado. Lindo de tudo, né?

 

 

Eis a minha mais recente paixão: azul! Acho que é um tom que ilumina, fica bem em qualquer tipo de pele. Demorei um pouquinho pra aderir à tendência, até que veio a primeira peça e pronto, gamei na cor!

 

 

Coisa linda esse roxinho, hein? Taí mais uma cor que fica linda na companhia de várias outras cores: com pink, com amarelo, com verde… Haja versatilidade!

 

Eu vivo pregando a ideia de que a gente deve experimentar trazer coisas novas pro armário e, no meu caso, cor é sempre uma novidade. Vocês sabem que eu sou uma moça sóbria e devem ter percebido que vem acontecendo uma mudança nos meus looks ultimamente, né? Tudo bem devagar e com muita calma (porque a gente tem que se sentir bem, do contrário não vale!), mas ainda assim, perceptível.

 

Adorei todos os tons da coleção Holiday e acho que são ótimas fontes pra gente se inspirar na hora de compor os looks de verão. Me contem qual o preferido de vocês!

 

PS: Esse post faz parte da minha inscrição pro concurso cultural que vai selecionar as novas correspondentes da marca, uma de cada região do país. Torçam por mim, plis!

 

 

10 Responses to “Coleção Basic Holiday”

  1. Aline Tavares disse:

    Adoro a Kipling!
    Me acompanha desde a adolescência!

  2. Laís Nunes disse:

    Sou apaixonada pela Kipling <3
    Também tenho uma coleção, não consigo me desfazer nem das peças mais antigas!

  3. Mirela Santos disse:

    Adorei esse tom de azul!

  4. Elaine disse:

    Amoooo acho lindoooooooo esse azul ta perfeitoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>