Setembro


 

“Não cabem mais desgostos em agosto.” Li essa frase no facebook de uma amiga, já no finalzinho do mês passado  e achei tão apropriado! Não sei por aí, mas do lado de cá agosto foi um mês que se arrastou lentamente, por dias que pareciam não ter fim – uns bem mais pesados que os outros. Agosto é um mês frio, e talvez por isso seja meio triste. Além disso, recebi algumas notícias que me deixaram meio down, coisa que acontece o tempo todo, com todo mundo, inclusive comigo. A diferença é que eu geralmente cicatrizo mais rápido, e dessa vez demorei um pouquinho mais pra curar.

 

Daí me fiz uma promessa: em setembro quero tudo diferente! Setembro é um mês lindo, o que já nos dá motivos de sobra pra pensar positivo. Eu quero dias ensolarados (e uma alma cheia de sol também), quero alegria, cor e luz. Quero gargalhar, balançar meu corpo, dançar a música do universo e usar a minha leveza pra colorir os meus dias. Quero ter um bocado de desejos e coragem de sobra pra realizá-los. Quero acordar cedo, aproveitar meus dias (e minhas noites!), quero aliviar a alma e cuidar melhor do meu corpo.

Em setembro tem primavera, então que a vida da gente floresça, em todos os sentidos!

 

8 Responses to “Setembro”

  1. Nádia disse:

    Setembro começou super bem para mim!
    Amando esse mês, só me falta ganhar um sorteio do blog haha!

  2. Lu disse:

    É isso, aí. Um lindo setembro pra todos nós, ainda mais que é mês de primavera….não vejo a hora :)

  3. Natalia Moraes disse:

    Nossa, agosto sempre eh mais pesadinho mesmo… E como esse mês foi loooongo? Vixi!
    Mas ainda bem que já passou, hehehe!!

    Bjsss

  4. Ana Paula Rocha disse:

    Nunca levei a sério os tais desgostos de agosto, mas esse ano ele caprichou! O corpo e todo o resto foram vítimas das mazelas do danado… Por isso, tô super confiante num setembro LINDO, que leve embora tudo aquilo que não tem ido bem! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>