Rehab – pra cabelos deprimidos

Duas coisas são muito importantes pra mim, na hora de comprar produtos pro cabelo: embalagem e cheiro. Já perdi as contas de quantas vezes comprei algo que nem era específico pro meu tipo de cabelo, porque levei em consideração, antes de tudo, esses dois pontos. Não tá certo, eu sei, mas quem resiste a um cheirinho bom que vem dentro de um potinho com layout fofo? Imagina se, além disso, desse pra perceber o carinho e o cuidado impressos no rótulo? Não tem outra, é amor arrebatador, gente!

 

 

Deixa eu explicar os motivos pelo qual eu me apaixonei pelos produtos da The Beauty Box: eles tem uma linha que chama rehab – existe nome mais genial pra cabelos danificados, ou, como eles preferem chamar, deprimidos? Essa linha, cujo nome já é um super atrativo, tem produtos com o melhor cheiro do mundo: baunilha!

Sabe quando você toma banho e a casa inteira fica cheirosinha? Ou quando você abre um sorriso toda vez que o vento assanha os fios e fica um cheirinho super gostoso no ar? Diz se isso não é amor!

Eu tô usando o shampoo, condicionador, máscara e leave-in da linha há uma semana, mais ou menos. Ainda não deu pra perceber nenhuma diferença na estrutura dos fios, mas já notei que se aplico a mesma quantidade que costumava usar de outros produtos, com essa linha o cabelo fica um pouco pesado, o que é um ponto positivo, pois  indica que os produtos são mais potentes.

 

 

Ando completamente apaixonada pelos produtos e queria que meu cabelo tivesse esse cheirinho pra sempre! Sei que nem todo mundo é fã de baunilha, então talvez essa linha não agrade a todas, já que o cheiro é bem concentrado, tipo perfume mesmo. Mas a marca possui várias outras alternativas de produtos e aromas diferentes, então vale à pena passear pelo site e encontrar o kit ideial pra você.

Além do momento do banho ficar bem mais gostoso, você ainda garante mais fofura pro seu box :)

 

4 Responses to “Rehab – pra cabelos deprimidos”

  1. Lu disse:

    Já deu vontade de experimentar….E se deixa o cabelo bem cheiroso, então…
    Bjsss

  2. camila disse:

    Nossa to louca pra experimentar essa linha! Mas gostaria de saber se não deixou sua raiz muito oleosa e se o condicionador é potente com a mascara e sua sincera opinião sore o leave in. Meu cabelo é ondulado, volumoso, com a raiz oleosa e o resto do comprimento até as pontas bem seco. Espero sua resposta. Beijos

    • Lenyssa Nunes disse:

      Oi, Camila!
      Minha raiz é oleosa, então não aplico máscara nem condicionador acima da altura das orelhas, sabe?
      Os dois usados juntos (condicionador e máscara) dão um resultado bem melhor!
      O leave-in tem que ser usado com moderação, ou deixa os fios pesados. Um pouquinho já é suficiente, sabe?
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>