Agosto


 

Agosto é o mês de aniversário do blog, e eu só tenho motivos pra comemorar. Comemorar mais um ano de alegrias compartilhadas, de encontros inesquecíveis, de abraços trocados e de cada presente recebido diariamente, em forma de comentário, e-mail ou recadinho carinhoso que  vocês me mandam.

Aliás, vocês são a razão de ser desse blog. O que me move e me leva a manter o PopGlam cheio de vida é o fato de eu saber que ele traz pra perto gente que eu jamais conheceria de outra forma, se esse espaço não existisse. Já conheci tanta gente bacana (mas tanta mesmo!) que, no meio de uma conversa – virtual ou não – eu sempre me pego pensando: “quais seriam as possibilidades de eu estar vivendo isso se não fosse através do blog?”. A resposta a essa pergunta faz tudo valer à pena.

Muito, muito obrigada a cada uma de vocês que vêm aqui todos os dias (ou só de vez em quando), que deixam um comentário (ou ficam quietinhas), que indicam o blog pras amigas, que me desejam tantas coisas boas, que lembram de mim quando assistem a um filme, um programa de TV, ou quando passam diante de uma vitrine (e depois escrevem pra me contar).

Sou imensamente grata porque vocês participam da minha vida, e me permitem participar das suas, ainda que milhões de quilômetros separem a gente. Tive a sorte de conhecer pessoalmente algumas leitoras do blog, que acabaram se tornando amigas queridas, pelas quais eu tenho tanto carinho que nem cabe nesse post, mas que eu tento colocar em cada publicação que eu faço aqui.

 

A minha intenção é que o PopGlam continue sendo um espaço leve, verdadeiro, com boas energias e cheio de carinho. Um lugar pra gente passar no meio de um dia atribulado, pra aliviar a cabeça e – quem sabe – o coração. Um cantinho pra gente se sentir abraçada, querida e muito bem-vinda. Sempre!

 

Ah, pra comemorar esse mês especial, a gente vai publicar – toda semana – declarações fofas de algumas leitoras do blog. Se você quer participar, basta mandar uma foto e seu textinho pra cá (contato@popglam.com.br). Cês não imaginam o tanto que eu vou ficar feliz com esses e-mails!

 

7 Responses to “Agosto”

  1. Anne disse:

    Não pense em deixar o blog,hein! Gosto de passar por aqui sempre,mesmo sem comentar. Gosto da sua simplicidade e carinho q transmite! Todo o sucesso do mundo pra vc ,mas não desapegue do blog. Nem de seus leitores do RS. Bjosss

    • Lenyssa Nunes disse:

      Ai que amor, Anne!
      Viu só, acabo de descobrir que você é mais uma querida de longe que o blog trouxe pra perto!
      Não se preocupa, no que depender de mim, a gente vai continuar juntas por muuuuito tempo!
      Beijo e brigada pelo carinho e pela companhia:)

  2. Nádia disse:

    Parabéns por mais um ano do blog.
    Esse espaço é mesmo diferente do que rola por aí na net.
    Te desejo muito sucesso e felicidade.
    bjão da sua leitora do interiorrrrr de SP.
    ;)

  3. Lu disse:

    Acompanho desde o beleza de creuzas….Quando achei que ia ficar ‘orfã’, surgiu o popglam, mais lindo ainda, mais moderno….
    As vezes fico tempos sem aparecer, mas criei um carinho especial pelo blog e pela dona dele, então não tem como ficar longe por muito tempo.
    Engraçado isso, ne?! Nem nos conhecemos mas parece que é uma amiga que tá do outro lado trazendo coisas lindas e interessantes pra gente.
    Realmente, é um lugar leve, e feito por gente de verdade.
    Bem que queria mandar um depoimento, mas tem que mandar foto? :P Não gosto de tirar foto…
    Vixe, escrevi demais.
    Muitos anos de vida ao POPGLAM!!!!
    Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>